Bajaj convida jornalistas e influenciadores para um dia de motofretistana cidade de São Paulo
Realizar um press day inovador para lançar a nova Bajaj Pulsar N150, modelo de entrada da marca, fazendo com que jornalistas e influenciadores testassem a moto da forma como ela será utilizada pelos clientes: esse foi o objetivo do Rally Fotográfico Pulsar N150 – Um dia de motofretista na capital paulista.
Nos dias 10 e 11 de junho, 33 convidados de diversas regiões do Brasil participaram da dinâmica, se divertindo, conhecendo a cidade de São Paulo (SP), testando a moto e produzindo muito conteúdo.
Divididos em trios, os jornalistas e influenciadores receberam um mapa com pontos turísticos e referências de fotos produzidas nesses locais com a nova Bajaj Pulsar N150. Os participantes deveriam reproduzir as imagens, registrando-as em um aplicativo de navegação, respeitando limites de velocidade e o tempo total de prova.
No trajeto, havia ainda pontos surpresa e missões especiais como retirar uma encomenda, transportando-a em uma bag utilizada tradicionalmente pelos entregadores. Cada registro fotográfico e missões cumpridas valiam pontos, a depender da dificuldade para realização. Outra maneira de somar pontos era compartilhar a experiência nas redes sociais do trio e utilizar a #PulsarN150, o que gerou muito engajamento nas plataformas durante os dois dias de ação.
Ao término da dinâmica, os convidados participaram de um coquetel em um prédio histórico no centro de São Paulo, enquanto a organização apurava os resultados. Além de realizarem um test ride de verdade nas motos e produzirem conteúdo para os seus canais, os três trios com melhor performance em cada um dos dias de ação foram premiados com vouchers de uma loja especializada em equipamentos para motociclistas.
