Bajaj reúne quase 400 pessoas em Dominar Rides especial
São Paulo, 04 de dezembro de 2025 – A Bajaj do Brasil realizou, no último domingo, 30 de novembro, um Dominar Rides especial em comemoração aos resultados positivos de 2025. O encontro exclusivo para proprietários dos modelos Bajaj reuniu mais de 200 motos e cerca de 400 pessoas, entre pilotos e garupas. O evento reforça o posicionamento da marca em oferecer experiências diferenciadas aos seus clientes, estimulando o prazer em pilotar e fortalecendo a comunidade Bajaj no Brasil.
Este foi o 50º Dominar Rides de 2025 e recebeu clientes de 9 concessionárias, em diferentes cidades do Estado de São Paulo. Com concentração marcada nas primeiras horas da manhã, os participantes iniciaram o dia com um café da manhã especial na loja, seguido por um ride guiado pelo time BRX (Bajaj Riding Experience) até o Haras Tuiuti, combinando trechos de asfalto de alta qualidade com vias de terra, que destacaram as capacidades dos modelos da linha Bajaj.
No local do evento, os clientes foram recebidos com diversas atrações, como barbearia, massagem, espaço mulher, DJ, show de wheeling e sorteio de brindes. Os participantes também puderam realizar algumas voltas na pista do Haras Tuiuti com suas motocicletas Bajaj.
O ambiente proporcionou integração, troca de experiências e um clima de comunidade que reflete o espírito do programa Dominar Rides, que cresce exponencialmente em todo o País.
Ao todo, cerca de 2.500 pessoas, entre pilotos e garupas, já participaram dos Dominar Rides neste ano e a agenda 2025 ainda tem mais 3 passeios Daybreaker (Bate & Volta), partindo de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Jundiaí (SP).
Em 2025, também foram realizadas quatro edições do Dominar Rides Weekender (Bate & Fica), com destino à Serra da Bocaina (SP/RJ), Serra do Cipó (MG), Carambeí (PR) e Socorro (SP), além do Dominar Rides Explorer Velho Chico 2025, que percorreu, ao longo de 13 dias, um dos roteiros mais simbólicos do Brasil, explorando a grandiosidade, a cultura e a força do Rio São Francisco.
“O Dominar Rides é um momento especial de conexão entre a Bajaj e nossos clientes. Queremos proporcionar experiências reais, que celebrem a pilotagem, a amizade e a paixão por duas rodas. O Haras Tuiuti é um palco icônico para isso e a presença massiva dos participantes mostra o quanto a comunidade Bajaj está se fortalecendo a cada ano”, afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.
Para 2026, estão programadas mais de 60 edições do Dominar Rides Daybreaker, em diversas regiões do Brasil, além de 4 edições do Dominar Weekender e 2 Dominar Rides Explorer.
A programação completa de experiências Bajaj 2026 estará disponível em breve no site brx.bajaj.com.br, onde os clientes poderão consultar todas as informações e realizar suas inscrições.
Sobre a Bajaj do Brasil
Enquanto em outros países da América do Sul a Bajaj opera por meio de importadores e distribuidores, no Brasil a marca estreou com uma subsidiária própria, em dezembro de 2022.
Em junho de 2024, a gigante indiana iniciou as operações de sua fábrica brasileira, localizada na cidade de Manaus (AM). A planta, que é a primeira unidade produtiva da Bajaj fora da Índia, foi inaugurada com capacidade produtiva para 20 mil motos e recebeu aporte adicional em 2025 para expandir a estrutura e passar a produzir até 48 mil motocicletas por ano. Na unidade atuam mais de 200 pessoas na operação, entre funcionários diretos e indiretos.
A unidade opera em regime CKD (Completely Knock Down, ou seja, completamente desmontada), realizando os processos de preparação de kit, montagem de motor, montagem da motocicleta, controle de qualidade, embalagem e expedição.
Atualmente, os 6 modelos Bajaj disponíveis no mercado brasileiro, a Pulsar N150, a Dominar NS160, a Dominar NS200, Dominar 250, a Dominar 400 e a Dominar NS400Z, são montados na nova fábrica.
Desde o início das vendas no mercado brasileiro, já foram emplacadas 41.152 motocicletas da marca.
Em 2024, a marca triplicou a sua rede de concessionárias (em comparação com 2023) e seguirá em ritmo de expansão em 2025. Hoje são 58 endereços, localizados em Campinas (SP), com duas lojas; Guarulhos (SP); Jundiaí (SP); Osasco (SP); Piracicaba (SP); Ribeirão Preto (SP); Santo André (SP); Santos (SP); São Bernardo do Campo (SP); São Paulo (SP), onde a marca tem 7 lojas; São José do Rio Preto (SP); Sorocaba (SP); Belo Horizonte (MG); Juiz de Fora (MG); Rio de Janeiro (RJ), com duas lojas; São João de Meriti (RJ); Niterói (RJ); Serra (ES); Vitória (ES); Campo Grande (MS); Dourados (MS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Taguatinga (DF); Curitiba (PR); Londrina (PR); Florianópolis (SC); Itajaí (SC); Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Belém (PA); Macapá (AP); Manaus (AM); Marabá (PA); Aracaju (SE); Arapiraca (AL); Caruaru (PE); Feira de Santana (BA); Fortaleza (CE); João Pessoa (PB); Maceió (AL); Mossoró (RN); Natal (RN); Parnamirim (RN); Parnaíba (PI); Petrolina (PE); Recife (PE); Salvador (BA); São Luís (MA) e Teresina (PI).
Sobre a Bajaj Auto Limited
Com mais de 40 empresas em seu portfólio e 36 mil funcionários, a Bajaj Auto Limited é uma companhia global. A marca, de origem indiana é a terceira maior fabricante de motocicletas do mundo, com faturamento declarado de US$ 4,13 bilhões no último ano fiscal. Na Índia, suas fábricas, espalhadas em diversas regiões do País, alcançam a capacidade produtiva de cerca de 7 milhões de unidades por ano.
A marca é líder de vendas em cerca de 17 dos 100 mercados para os quais as motocicletas Bajaj são exportadas e possui longo histórico na produção de scooters e motocicletas de baixa/média cilindrada.
A Bajaj Auto Limited possui na Índia um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, com mais de 1.500 engenheiros dedicados ao desenvolvimento de novos produtos da marca, o que a coloca na lista internacional da Forbes como uma das 100 companhias mais inovadoras do planeta.
O padrão de qualidade global da Bajaj permite à marca estabelecer parcerias com outros grandes fabricantes mundiais. É o caso da austríaca KTM, com a qual estabeleceu seu primeiro acordo para desenvolvimento de motos de menor cilindrada em 2007, da sueca Husqvarna e da inglesa Triumph.
Além de motos, a Bajaj também é muito forte no segmento de veículos de três rodas, conhecidos mundialmente como “tuk-tuks”. No mercado indiano, a fabricante oferece também um pequeno automóvel, o Qute, bastante utilizado por taxistas no mercado exterior.
Outras matérias


Bajaj ultrapassa 40 mil motos emplacadas no mercado brasileiro
Publicado em: 3 de dezembro de 2025Categoria: Institucional, Motos
Marca registra 2.835 unidades em novembro, alcança 40.704 emplacamentos desde o início das vendas no País e se consolida como 6ª marca do mercado pelo 3º mês consecutivo


Bajaj inaugura sexta loja no Centro-Oeste do Brasil
Publicado em: 9 de dezembro de 2025Categoria: Concessionárias
Nova unidade em Cuiabá (MT) reforça a expansão da marca na região e abre as portas ao público nesta terça-feira

